fbpx

Americanas expande sortimento e passa a vender comidas prontas e semiprontas

Após entrar em categorias como Mercado e Restaurantes, a Americanas expande sua atuação no setor alimentício e lança o “Americanas Tá na Mesa”. A nova categoria aposta na saudabilidade e na praticidade do dia a dia, oferecendo aos clientes refeições, livres de conservantes, prontas e semiprontas (congeladas), e bebidas da marca própria Leven e de parceiros.

Além da parceria com produtores locais no marketplace, o “Americanas Tá na Mesa” também está disponível nas lojas da Local – modelo de conveniência da Americanas -, no site e app da Americanas. As entregas para pedidos online acontecem em até três horas em bairros selecionados de São Paulo e do Rio de Janeiro, e são feitas de bicicleta ou de moto. Os clientes podem, ainda, retirar os pedidos nas lojas físicas dos parceiros ou da Local.

Dentre os itens oferecidos estão refeições, porções à vácuo (congeladas), sanduíches e suco de laranja. Nas lojas Local também são vendidas quatro opções de pratos prontos da Leven. Todos os produtos são livres de conservantes.

O “Americanas” Tá Na Mesa funciona por geolocalização e fica disponível aos clientes com estabelecimentos parceiros por perto. Para acessar basta clicar em “entrega em 3h” no site ou app da Americanas e digitar o CEP. Caso o endereço seja elegível, o “Tá Na Mesa” ficará disponível com diversas opções de alimentos e bebidas.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: