fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grandes varejistas oferecem entrega super rápida para presente de última hora

Redação de Redação
23 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
0
Grandes varejistas oferecem entrega super rápida para presente de última hora

Cerca de 9,3 milhões de consumidores deixarão para fazer as compras de Natal deste ano na última hora, segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Offer Wise Pesquisas. Para atender a essa demanda e também com o objetivo de evitar grandes aglomerações nas lojas, empresas de varejo como C&A e Americanas estão prometendo entregas super rápidas

A C&A lançou, na última segunda-feira (21), a campanha “C&A de última hora: compre com calma, retire com pressa”. Os clientes podem realizar suas compras pelo WhatsApp e recebê-las no mesmo dia, escolhendo a forma de retirada de acordo com a preferência, entre Clique & Retire Drive-Thru, Clique & Retire e Entrega Expressa através do serviço de motoboy. A ação termina na véspera do Natal, dia 24, e está disponível nas mais de 290 lojas físicas localizadas por todo o País.

No Clique & Retire Drive-Thru, o cliente realiza suas compras no e-commerce, via site ou aplicativo, e retira em um ponto determinado de um shopping center, sem precisar sair do carro. No modelo Clique & Retire, as compras feitas online podem ser retiradas pelo consumidor diretamente na loja C&A selecionada por ele. Na Compra Expressa via WhatsApp, o cliente aciona os consultores da empresa durante a jornada de compra no e-commerce ou aplicativo e pode agendar a retirada do produto em alguma loja física de sua preferência.

A Entrega Expressa é gratuita, para compras a partir de R$ 200, e mais rápida do que a entrega tradicional do e-commerce em domicílio. Para compras realizadas no site ou aplicativo da marca via consultor de WhatsApp até às 10h20, a retirada pode ser feita no mesmo dia mediante a disponibilidade do produto na loja escolhida pelo cliente. O pagamento pode ser feito com a pessoa que atendeu o cliente, sem a necessidade de pegar fila.

Na Americanas, o cliente pode comprar e receber quando e onde quiser, com entrega em até 3h, retirada do pedido na loja e compra por Whastapp (21-40420321).

Além disso, o serviço de entrega de itens de mercado no site e no app, o Americanas Mercado, já está disponível em 46 cidades de sete Estados brasileiros (SP, RJ, ES, MG, RS, BA e PE) e permite que os clientes comprem também itens frescos, com entrega agendada para o mesmo dia, em pedidos realizados até às 16h.

Imagem: Bigstock

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: AmericanasBrasilC&AclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceexperiênciainovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumoNatalnatal 2020omnichannelonlinepresentesprodutosserviçosshopping centertecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Em que jornada sua empresa está?

Próxima Postagem

FGTS poderá ser recolhido pelas empresas por meio do Pix a partir de janeiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor
Artigos

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Pix vai reduzir custos para as empresas, afirma presidente do Banco Central

FGTS poderá ser recolhido pelas empresas por meio do Pix a partir de janeiro

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: