PagSeguro PagBank lança marketplace com ofertas de grandes marcas e cashback

O PagSeguro PagBank, que oferece soluções em serviços financeiros e meios de pagamento, acaba de lançar o Shopping PagBank. O marketplace tem ofertas de grandes marcas, como O Boticário, Cobasi, Centauro, Fast Shop, Eudora e Nike, entre outras, e cashback (dinheiro de volta) em todas as compras.

Enquanto o tempo médio de recuperação de cashbacks no mercado gira em torno de 45 a 120 dias, no Shopping PagBank o cliente recebe parte do valor da compra em no máximo 10 dias úteis. O cashback é depositado diretamente na conta PagBank e pode ser utilizado para pagamento de contas de consumo (água, luz, gás, telefone, internet e mais).

Além disso, a plataforma possui mais de 40 lojas em operação, que oferecem serviços e produtos variados e úteis para toda a base de clientes.

O PagSeguro PagBank é uma empresa do Grupo Uol e atua como emissor e adquirente, além de oferecer contas digitais e soluções para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist