fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Marca de chocolates premium OZ inaugura primeiras lojas no Paraná

Redação de Redação
30 de dezembro de 2020
no Franquias, Varejo
Tempo de leitura:2 mins read
0
Marca de chocolates premium OZ inaugura primeiras lojas no Paraná

A marca de chocolates premium OZ deu início, neste mês, a uma nova fase. A empresa ingressou no segmento de franchising por meio da inauguração da primeira OZ Home no Shopping Avenida Center, em Maringá, no Paraná. Com cerca de 65m², a loja foi concebida a partir de um conceito arquitetônico inovador com diversos elementos que caracterizam a personalidade irreverente da marca.

Ambientada com vários nichos para exposição de produtos e luzes coloridas, a OZ Home tem um extenso balcão, onde o cliente pode saborear cafés, chás, drinks, salgados, doces e cookies, além dos bombons, barras e snacks da marca. Com decoração minimalista e mesas colaborativas para integrar as pessoas, a primeira unidade foi decorada com um painel pintado pelo paranaense Matheus Rosa e conta com um mix com mais de 150 produtos.

“Tanto as lojas OZ Home quanto as OZ & Go trazem o conceito choco.bar.coffee.tea, onde o cliente é atendido por uma equipe treinada para ativar seus cinco sentidos e levá-lo a uma outra dimensão, em que sabores e texturas se harmonizam para trazer uma nova experiência”, explica Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ.

Além da abertura da OZ Home, o empresário também comemora a inauguração da primeira OZ & Go na cidade de Colombo, no mesmo Estado. “Com de 15m², a primeira OZ & Go é uma loja menor, com foco na rua. Ela tem formato take away, layout clean e mix com 70 itens, em que o cliente pode fazer seu pedido em um painel, pelo site ou aplicativo e retirar os produtos para levar ou consumir no local”, acrescenta.

Após a abertura das lojas no Paraná, Nunes antecipa que já estão programadas mais inaugurações para janeiro e projeta encerrar 2021 com 100 unidades.

“Queremos abrir lojas de 15m², 40m² e até de 1.000 metros m² em shoppings centers, na rua, em estações de metrô e aeroportos com parceiros que acreditam na nossa proposta. Apesar de ser uma franquia, nosso modelo de negócio é feito sob medida para cada parceiro tornar cada loja única, preservando as características da região e estilo do franqueado, tanto que cada uma terá um painel e produtos assinados por um artista da região”, diz.

Segundo o empresário, as lojas Oz também comercializarão marcas paranaenses, itens da Confeitaria Colombo, do Rio de Janeiro, e produtos regionais. Nunes acrescenta que a marca também fará lançamentos mensais, incluindo chocolates veganos e isentos de açúcar, glúten e lactose.

As lojas OZ & Go demandam investimentos entre R$ 80 mil e R$ 100 mil e as unidades OZ Home, de cerca de R$ 200 mi, com percentual de retorno de 15 a 20%. Para dar sustentação ao projeto, o executivo está investindo na construção de uma nova fábrica em Curitiba onde, além de aumentar a capacidade produtiva para abastecer as franquias, irá desenvolver novas marcas e produtos dentro do conceito OZ.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidorescrescimentoempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefranquiasinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercado&consumonegóciosprodutosserviçosshopping centervarejistaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Ministério da Saúde diz que vacinação contra Covid-19 pode começar em 20 de janeiro

Próxima Postagem

Impostômetro vai registrar a primeira queda na arrecadação da história em 2020

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Pague Menos
Destaque do dia

90% das entregas do e-commerce da Pague Menos são feitas em até 3 horas

13 de abril de 2021
Fintech Mercado Pago zera taxa do Pix para pequenos negócios
Destaque do dia

Fintech Mercado Pago zera taxa do Pix para pequenos negócios

13 de abril de 2021
Showroom virtual da Tmall
Destaque do dia

Tmall, do Alibaba, lança showroom virtual em 3D para marcas de móveis

13 de abril de 2021
Haribo abriu, no Brasil, primeira fábrica fora da Europa
Destaque do dia

Haribo planeja usar fábrica brasileira para abastecer toda a América do Sul

12 de abril de 2021
Primeira loja física da Ikea no México
Destaque do dia

Varejista sueca de móveis Ikea inaugura primeira loja física no México

12 de abril de 2021
Alibaba
Destaque do dia

China aplica multa recorde de US$ 2,8 bilhões ao grupo Alibaba

11 de abril de 2021
Próxima Postagem
74% dos consumidores não sabem quanto pagam de imposto em produtos

Impostômetro vai registrar a primeira queda na arrecadação da história em 2020

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

José Berenguer, CEO do Banco XP S.A.

José Berenguer: “O que derruba o presidente é a economia fraca”

13 de abril de 2021
Bordeaux , Aquitaine / France - 12 12 2019 : Cdiscount Marketplace Cdiscount.com sign logo brand of Internet distribution shop of products store services

Casino anuncia possível aumento de capital em subsidiárias; ação sobe 1% em Paris

13 de abril de 2021
BR Malls retoma operação em quatro shoppings

BR Malls retoma operação em quatro shoppings

13 de abril de 2021
Oi e BTG fecham acordo para venda de fibra óptica

Oi e BTG fecham acordo para venda de fibra óptica

13 de abril de 2021
Air France-KLM anuncia aumento de capital

Air France-KLM anuncia aumento de capital

13 de abril de 2021
Pague Menos

90% das entregas do e-commerce da Pague Menos são feitas em até 3 horas

13 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: