Amazon compra 11 Boeing 767-300 para ampliar capacidade de entrega

A Amazon informou na última terça-feira (5) que comprou 11 aeronaves Boeing 767-300 com o objetivo de aumentar sua capacidade de entrega para atender a um aumento nos pedidos online. Segundo reportagem da Reuters, as aeronaves, incluindo sete da Delta Air Lines e quatro da WestJet Airlines, vão se juntar à rede de carga aérea da Amazon em 2022. As informações foram divulgadas pela varejista online em um comunicado.

Em junho, a Amazon alugou 12 aeronaves de carga Boeing 767-300 convertidas da Air Transport Services Group Inc, elevando sua frota total para mais de 80. “Ter uma combinação de aeronaves alugadas e próprias em nossa crescente frota nos permite gerenciar melhor nossas operações”, disse Sarah Rhoads, vice-presidente da Amazon Global Air.

A empresa disse, em outubro, que seu aumento nos gastos com infraestrutura de entrega provavelmente continuará ao longo dos anos.

Imagem: Abhishek N. Chinnappa/Reuters

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist