fbpx

NRF emite declaração sobre os ataques ao Congresso em Washington

A National Retail Federation (NRF) distribuiu, nesta sexta-feira (8), uma declaração do presidente e CEO, Matthew Shay, sobre os ataques ao Capitólio dos Estados Unidos enquanto os congressistas se reuniam para certificar a vitória de Joe Biden na eleição presidencial de 2020.

“Por mais de dois séculos, nos orgulhamos, como americanos, de nossos princípios democráticos, de nossa nação de leis e da experiência única de transferências pacíficas de poder de um governo para o outro, independentemente da filiação partidária”, disse Shay.

“Nossos varejistas, os milhões de associados que empregam e as comunidades que atendem em todo o país desejam e precisam que nossos funcionários eleitos se concentrem nas prioridades que garantem a fé em nosso governo por meio da estabilidade. Os distúrbios (…) são repugnantes e vão contra os princípios mais básicos de nossa Constituição, e o governo deve agir rapidamente para fornecer a liderança que encerrará esta afronta à nossa democracia.”

Fonte: Portal NRF
Imagem: Brendan Smialowski/AFP

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: