fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

“Varejo americano sustenta, indiretamente, 52 milhões de empregos no país”, afirma presidente do Conselho de Administração da NRF

Erica Valério de Erica Valério
12 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show
0
“Varejo americano sustenta, indiretamente, 52 milhões de empregos no país”, afirma presidente do Conselho de Administração da NRF

Esta edição de 2021 do Retail’s Big Show, organizada pela National Retail Federation, definitivamente não tem nada em comum. Em vez da abertura tradicional dedicada às mais recentes inovações tecnológicas e aos resultados dos varejistas americanos, Mike George, presidente do Conselho de Administração da NRF e CEO do Qurate Retail Group, deu início ao tão aguardado evento com um apelo em favor da democracia americana, com referência ao recente ataque ao Capitólio. “Todos nós temos lutado para criar unidade na divisão”, lembra o líder.

O lembrete esperado das consequências da pandemia é o seguinte:” Como uma indústria, estamos envolvidos na luta contra a pandemia e em incentivar nossos funcionários e clientes a participarem da vida democrática. Nossa indústria enfrentou desafios incríveis em 2020 e eu tenho confiança no fato de que alcançaremos novas façanhas em 2021 e além” , afirma.

É o que prova o gigantismo desta edição que reúne 330 palestrantes, em 130 sessões (conferências, debates e mesas redondas) e uma exposição virtual recheada com cerca de 130 soluções.

Os varejistas empregam diretamente 32 milhões de pessoas nos Estados Unidos e indiretamente sustentam 52 milhões de empregos. O setor contribui com US$ 3 trilhões para o PIB do país. Por fim, em 2019, as vendas no varejo aumentaram 3,8%. Mike George chama 2020 de “o ano mais extraordinário de nossa existência”. Segundo ele, “o varejo tem sido capaz de inovar, fazer sua revolução digital. Essa vontade de melhorar sempre é o pilar de nossa indústria.”

Forte envolvimento na vida local

Além disso, o dirigente agradeceu em nome de todos os varejistas pelo apoio prestado às comunidades locais, através da entrega de alimentos, arrecadação de fundos para pesquisas médicas, distribuição de insumos. Para ele” ajudar é uma fonte de grande orgulho.”

Por fim, George reafirma o envolvimento dos varejistas na promoção da diversidade e da igualdade. “Como uma indústria que interage com milhões de clientes e emprega diversos membros de inúmeras comunidades, temos a responsabilidade de defender os negros, por meio de políticas inclusivas e equitativas.” No entanto, adverte: “Não se engane, pois ainda temos muito trabalho a fazer, mas nos dedicaremos totalmente a ele”.

Imagem: divulgação

 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoe-commerceexperiênciamercadonegóciosNRFpandemiaretails big showserviçostecnologiavarejo
Postagem anterior

Receita de sucesso: clareza na jornada de compras e diversificação de formatos

Próxima Postagem

NRF 2021: Como a tecnologia ajuda os varejistas a otimizar as cadeias de suprimentos

Erica Valério

Erica Valério

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19
Artigos

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas
Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021
Economia

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio
Economia

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista
Destaque do dia

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
NRF 2021: Como a tecnologia ajuda os varejistas a otimizar as cadeias de suprimentos

NRF 2021: Como a tecnologia ajuda os varejistas a otimizar as cadeias de suprimentos

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: