fbpx

CEO que fez história à frente da PepsiCo está entre os palestrantes da NRF 2021

A ex-presidente e CEO da PepsiCo Indra Nooyi será uma das palestrantes da NRF 2021: Big Show do Varejo – Capítulo 1, considerado o principal evento mundial para o setor de varejo, nesta quarta-feira (13).

“Indra Nooyi é uma das líderes empresariais mais respeitadas do nosso tempo. Suas iniciativas em sustentabilidade e responsabilidade corporativa foram altamente impactantes”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay. “Sua perspicácia comercial sem paralelo ajudou a levar uma das marcas mais notáveis ​​da América a novos patamares e liderou uma série de aquisições globais de sucesso. Estamos ansiosos para suas percepções sobre esses tempos extraordinários.”

Nooyi será entrevistada por Sara Eisen, co-âncora do “Closing Bell” da rede CNBC, em uma das sessões de destaque. A conversa vai navegar na interrupção causada pela pandemia Covid-19 e o papel atual de Nooyi como co-presidente do Conselho Consultivo da Reabertura de Connecticut, que assessora o governador Ned Lamont sobre os impactos do vírus na economia e na saúde pública. Nooyi também aproveitará para falar sobre seu mandato como executiva-chefe da PepsiCo e sua iniciativa de sucesso “Desempenho com um propósito”.

O Big Show, realizado virtualmente, terá vários dias de insights e inovações das principais vozes do varejo. Além de Nooyi, a NRF 2021 contará com sessões de Marvin Ellison, presidente e CEO da Lowe’s Companies Inc.; Erin Andrews, empreendedora e fundadora do WEAR por Erin Andrews; e Doug Mack, CEO da Fanatics, entre outros .

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: