Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Vai até o próximo sábado (16), às 5h da manhã, o Mega Saldão Queima de Estoque do AliExpress, que oferece produtos de marcas renomadas por preços 50% menores que no resto do ano. Consumidores em busca de ofertas podem encontrar 750 mil itens de todas as categorias do marketplace com preços reduzidos.

Além dos preços promocionais, o site e o aplicativo do AliExpress distribui cupons de desconto que reduzem o preço final do pedido. Todas as compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros e as encomendas chegam até a casa dos consumidores em prazos que variam de uma semana a 30 dias. A otimização crescente do prazo de entrega acontece por conta do investimento do AliExpress em logística, como o fretamento de quatro voos semanais para o Brasil.

Os consumidores também contam com um número ampliado de itens com frete grátis. No aplicativo, é possível encontrar um canal especial que direciona o usuário diretamente para produtos sem custo de frete. Também é possível acessar o canal “AliExpress Direct” e filtrar produtos disponíveis para entrega pelo serviço, que junta pedidos de várias lojas em uma única remessa, reduzindo o custo total de frete e prazos de entrega.

Caso seja necessário efetuar a troca ou devolução de produtos após receber a compra, os pacotes já podem ser enviados para um endereço no Brasil. Para itens marcados com o selo “Free Return”, o custo de envio é totalmente gratuito.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist