Perdigão celebra aniversário de São Paulo com campanha em mais de 60 padarias

A Perdigão vai realizar uma campanha em mais de 60 padarias para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, comemorados na próxima segunda (25). Entre a próxima sexta (22) e segunda, elas vão vender diferentes leituras do tradicional sanduiche de mortadela usando produtos da linha Ouro da marca.

Para os consumidores que desejam participar do “SamPadoca” sem sair de casa, os sanduiches também poderão ser pedidos via sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. A lista completa das padarias participantes pode ser encontrada no site da Perdigão.

“Em 2020, homenageamos São Paulo por meio de uma ação inédita em parceria com o McDonald’s: criamos o Méqui Sampa. Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ‘padocas’, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches”, afirma Luciana Bulau, gerente-executiva da Perdigão.

No mesmo período da ação, a marca também vai oferecer descontos na compra de produtos da linha Ouro no e-commerce Mercato em Casa.

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist