fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

NRF 2021: Confira os principais destaques da segunda semana do evento

Redação de Redação
20 de janeiro de 2021
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
0
NRF 2021: Confira os principais destaques da segunda semana do evento

A importância de se oferecer conforto aos consumidores, criando conexões fortes e experiências únicas, é o tema da palestra principal desta terça-feira (19) do Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, promovido pela National Retail Federation (NRF). O chamado “Chapter 1” do evento é 100% virtual e teve início na semana passada (com painéis entre terça e quinta-feira). Nesta segunda semana, além desta terça, será realizado também na quinta e na sexta (21 e 22). O “Chapter 2” deverá ser realizado apenas em junho.

O portal Mercado&Consumo realiza a cobertura completa. Confira, a seguir, os principais destaques do evento nos próximos dias.

Terça-feira (19)

Confortos de criaturas – Atendendo ao desejo dos consumidores pelos prazeres simples da vida
O painel vai contar com a participação do CEO da varejista online de produtos para animais de estimação Chewy, Sumit Singh, e da presidente do restaurante Sonic Drive-In (foto), Claudia San Pedro. Singh discutirá como a empresa tem criado fortes conexões com os clientes com sua orientação para  a experiência. Claudia fornecerá insights sobre como o maior franqueador QSR drive-in do mundo se posicionou como um “oásis” em um momento em que jantar em restaurantes se tornou um risco à saúde.

Sua estratégia de última milha está à altura do desafio?
Com o e-commerce passando por um aumento histórico na demanda, a pressão nas operações de logística é grande e o foco na última milha está atraindo mais atenção do que nunca. Para que as empresas tenham sucesso, elas precisam aumentar a visibilidade da cadeia de suprimentos, alavancando novas tecnologias e reinventando ecossistemas logísticos. Os participantes são Bill Thayer co-fundador e co-CEO da Fillogic; Erik Logerquist, líder do Uber Direct e do Uber for Business; Kelly Chen, diretora de operações dos Laboratórios XRC; e Stephen J. Yalof, presidente e COO da Tanger Outlet Centers.

As cinco etapas para a implementação de robôs móveis em suas operações
Neste painel, a ideia é mostrar como robôs móveis autônomos (AMRs) demonstraram seu valor para o atendimento de nos últimos anos e quais etapas são necessárias para implementá-los numa operação. Os convidados são Spencer Earle, diretor de suprimentos da evo, uma varejista online líder de equipamentos para atividades ao ar livre; Richard Stewart e John Santagate, ambos executivos da líder de software da cadeia de suprimentos Körbe.

Quinta-feira (21)

Tornando os momentos importantes: como a Hershey liderou com insights para atender às necessidades em constante mudança dos consumidores
A indústria de CPG resume a velocidade e as mudanças nas demandas do mercado moderno em um amplo espectro de pontos de contato com o consumidor, enquanto a turbulência do ano passado adiciona mais complexidade para navegar nessas marés que mudam rapidamente. A vice-presidente sênior e diretora de Crescimento da Hershey, Kristen Riggs, falará com o diretor-administrativo da RBC Capital Markets, Nik Modi, para discutir as principais lições aprendidas sobre as mudanças no comportamento do consumidor.

Inovação tecnológica: o que os consumidores desejam e onde os varejistas devem investir
Os avanços tecnológicos criam mudanças sem precedentes nas indústrias voltadas para o consumidor. Nesta sessão, a Euromonitor International oferece uma visão holística da adoção de tecnologia no varejo. Identifique as preferências do consumidor que influenciam o comportamento de compra e os fatores que levam a indústria a saber onde os varejistas devem fazer seus investimentos em tecnologia. O painel é apresentado por Michelle Evans, chefe-sênior de Consumidor Digital da Euromonitor International.

Tecnologias moldando a loja de 2025
Os varejistas reinventaram o uso de tecnologias de aproveitamento da loja física que não apenas permitem informar e fornecer novos níveis de conveniência aos clientes, mas também medem efetivamente o impacto das iniciativas na loja. Os participantes são Pano Anthos, fundador e diretor-administrativo dos Laboratórios XRC, Travis Boyce; chefe de Operações Globais de Varejo da Allbirds; Leigh Sevin, cofundador  da Ternura; e Arpan Podduturi, diretor de Produto e Varejo da Shopify.

Quinta-feira (22)

Marcas que lideram o marketing de influenciador em 2021
O ano de 2020 teve um impacto dramático na forma como as marcas chegaram ao mercado. Com os clientes questionando a autenticidade e representação étnica dos embaixadores da marca e marcas desafiando o ROI deste investimento, esta sessão fornece uma visão de empresas que colocaram o marketing de influenciador no centro de suas operações de marketing. Os painelistas são Jennifer Powell, CEO e fundadora da Jennifer Powell, Inc, e Jarno Vanhatapio, CEO da NA-KD.COM.

De tendências de criadores a compras inspiradas – inspirando a nova jornada de compra
Como as preferências de compra do consumidor mudaram significativamente para a compra online devido ao Covid-19, muitas marcas e varejistas lutam para trazer a magia da experiência de compra até a transação final. Que novo papel os criadores e comerciantes podem desempenhar na jornada de compra do comércio eletrônico para fornecer a inspiração que os compradores encontram online? A conversa é entre o vice-presidente sênior de engenharia do Pinterest, Jeremy King e a chefe de conteúdo e parcerias editoriais do Pinterest, Aya Kanai.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: clienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrisedigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãolojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNRFNRF 2021omnichannelonlinepandemiaprodutosserviçosvarejo
Postagem anterior

Os três “R”s para o sucesso do relacionamento com o cliente

Próxima Postagem

Empresas têm até o fim deste mês para aderir ao Simples Nacional 2021

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Empresas têm até o fim deste mês para aderir ao Simples Nacional 2021

Empresas têm até o fim deste mês para aderir ao Simples Nacional 2021

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: