fbpx

Rappi lança, no Brasil, plataforma de viagens voltada para o mercado corporativo

Depois de lançar, em outubro de 2020, o Rappi Travel,  marketplace de compras de passagens aéreas e hospedagem de maneira rápida, o Rappi anuncia agora a chegada do Rappi Travel4Business. A plataforma é voltada para o mercado corporativo e permite que os colaboradores das empresas comprem passagens aéreas, reservem hospedagens e façam o gerenciamento e o controle de gastos.

“Quem viajar a trabalho por uma companhia pode, por exemplo, fazer a prestação de contas online – portanto, assim que a viagem terminar, os gastos daquele funcionário já estarão integrados ao sistema. Nesse sentido, é uma iniciativa que possibilita reduzir o custo operacional das empresas, principalmente por se tratar de uma plataforma gratuita”, explica Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

O usuário também pode se beneficiar do ecossistema completo do Rappi na viagem, integrando ofertas de restaurantes ao destino, bem como automatizando a apresentação de comprovantes de despesas. O grupo diz que a finalidade é levar soluções que otimizem o fluxo e aprimorem a política de compliance das empresas.

“Por meio de solicitações para outros viajantes no superapp, políticas de viagens, fluxos de aprovação, controle de orçamentos e com integração às demais verticais do Rappi para prestação de contas, a ferramenta empodera os funcionários das empresas, permitindo que as companhias economizem tempo e dinheiro”, diz César Arcanjo, executivo de Vendas do Rappi Travel4Business responsável pelo lançamento da plataforma no Brasil.

Imagem:  Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: