Bic lança plataforma de e-commerce no Brasil com produtos novos e ofertas

A Bic acaba de lançar uma nova plataforma de e-commerce, no Brasil, o Mundo Bic. O site reúne todos os produtos do portfólio da marca pela primeira vez em um único lugar, nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores.

“A plataforma de e-commerce Mundo Bic é o passo que faltava na estratégia digital da marca no País, se aproximando ainda mais dos consumidores em toda sua jornada de compra”, afirma o diretor de Marketing, Rodrigo Iasi.

Para comemorar a estreia, o e-commerce estreia com edições especiais de produtos e itens com 50% de desconto.

m dos novos produtos, o Kit Lettering, é voltado para as pessoas que pretendem iniciar nessa que é uma das maiores tendências no mercado de papelaria. A técnica de desenhar letras vem ganhando força no mercado e a BIC uniu diversos itens de seu portfólio que permitem a execução do lettering com precisão.

Outro lançamento são as novas cores metálicas dos Marcadores Permanentes Grip.  “Com as novidades para 2021, além do investimento constante no estímulo à educação de qualidade, a Bic aposta na versatilidade e acessibilidade de seu portfólio para ampliar sua relevância para os consumidores, se mantendo na liderança de mercado”, destaca Rodrigo Iasi.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile