Infracommerce adquire a plataforma Pier8, líder em logística no e-commerce

A Infracommerce anuncia a compra da logtech Pier8, empresa de plataforma e operação logística líder no e-commerce. Com a operação, a Infracommerce passa a atingir uma parcela maior do mercado de e-commerce e conta com tecnologia, serviços e expansão dos centros logísticos.

“A Infracommerce vê no Pier8 uma empresa com sinergia e valores parecidos com o seu negócio, além de enxergar, com a aquisição, uma possibilidade de proporcionar uma experiência cada vez melhor para seus clientes”, diz a companhia, em nota.

A companhia é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística, atendimento ao consumidor e business intelligence em Três núcleos centrais de competência: Tecnologia Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada no Brasil, também tem operações em alguns dos principais países da América Latina e mais de 1.500 profissionais. É responsável pelos e-commerces de marcas como Ambev, Motorola, Nike, Mondelez e Unilever.

Imagem: Envato

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist