Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia

A unidade de carga da companhia aérea Gol, a Gollog, lançou o Super Expresso, um serviço que prevê a entrega da encomenda na residência do cliente no mesmo dia. O Super Expresso está disponível para as modalidades Chegol, que faz envios de pequenas encomendas, e para o Gollog Urgente, que envia volumes de médio porte.

As entregas são feitas no mesmo dia desde que sejam recebidas até as 15h nos aeroportos disponíveis. Por enquanto, a companhia está oferecendo o serviço recém-lançado nas lojas dos aeroportos de Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e de Porto Alegre.

Os locais em que as entregas são feitas também estão limitados agora. Elas estão disponíveis para regiões metropolitanas específicas do Rio de Janeiro, São Paulo, Guarulhos e Porto Alegre.

Pelo Chegol, é possível transportar tudo o que couber na caixa específica do serviço, que mede 35 x 30 x 10 cm. Pelo Gollog Urgente, o peso máximo por volume transportado é de 80 kg, e as dimensões máximas por volume são de 80 x 80 x 80 cm. O Super Expresso pode ser contratado nas lojas da Gollog dos aeroportos disponíveis no momento do envio.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist