fbpx

Da indústria para o varejo: Peccin cria e-commerce próprio de doces e chocolates

Mais uma empresa segue o caminho que vem sendo adotado por várias indústrias no Brasil e no mundo: o da venda direta para o consumidor final. A Peccin S.A., que atua no setor de candies e chocolates, lançou um e-commerce próprio. Os principais produtos do portfólio da fabricante, incluindo os da marca Trento, estão disponíveis para compra com possibilidade de entrega para todos os Estados do Brasil.

De acordo com a Pecin, o objetivo é dar praticidade e comodidade na hora da compra. Com isso, a empresa deseja criar uma forte presença no mercado digital e garantir alcance em todas as regiões. “O nosso objetivo é acompanhar essa tendência e construir nosso espaço no mercado digital por meio dos nossos principais diferenciais: diversificação de portfólio e qualidade. Queremos oferecer ao público uma ótima experiência, permitindo que todos possam encontrar os produtos Peccin e recebê-los no conforto de casa”, afirma a gerente de marketing da Peccin, Gabriela Pamplona.

Com 64 anos de história, a Peccin S.A. é hoje uma das seis maiores indústrias de candies (balas, chicles e pirulitos) e chocolates do País. Detentora de marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, a companhia alcança hoje 50 países nos cinco continentes.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: