McDonald’s lança Méqui Box com combinações de kits e descontos de até 30%

O McDonald’s anunciou o início das vendas da Méqui Box, uma caixa grande com combinações de kits de lanches, que, comprados juntos, permitem que os clientes economizem até 30%. O produto havia sido lançado em agosto de 2020 com o nome Family Box e passou por uma readaptação.

Os consumidores podem escolher dentre duas opções: “Clássica”, que permite combinações das McOfertas, ou Méqui Box Família, que mescla McOfertas e McLanche Feliz.

O combo escolhido ainda pode ser completado com acompanhamentos extras ou sobremesas no balcão ou drive thru dos restaurantes e no McDelivery.

“Sabemos que nosso consumidor valoriza soluções que agreguem mais conveniência e comodidade para seu dia a dia. E a Méqui Box é, sem dúvida, uma grande aposta para essa necessidade. Ela permite que grupos de amigos, famílias e casais desfrutem de uma ótima experiência Méqui com preço competitivo, sem abrir mão de seus itens clássicos favoritos. A embalagem desenvolvida especialmente para acomodar as diversas combinações disponíveis garante ainda mais praticidade, seja para os consumidores que passam no drive thru, seja para os que pedem pelo delivery ou frequentam nossos restaurantes”, afirma o CMO do McDonald’s Brasil, João Branco.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist