fbpx

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

A Amakha Paris, empresa do segmento de beleza e cuidados pessoais, anuncia patrocínio oficial e inédito na terceira edição do programa Duelo de Salões, reality show que seleciona o melhor cabeleireiro do Brasil. Com investimento total de R$ 1 milhão em ações para fortalecimento da categoria capilar, a Amakha Paris tem como propósito no programa expor a qualidade e diversidade de seus produtos para cabelos, que hoje corresponde a 26% do faturamento da empresa.

Apresentado pela Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, o programa estreia em 6 de fevereiro na RedeTV! e contará com 18 profissionais de beleza que passarão por diversas provas a cada episódio e pela avaliação de um time de jurados. O reality show será transmitido nacionalmente em 12 episódios, aos sábados, às 13h30.

A empresa não informa o valor do patrocínio, mas destaca a importância dessa participação no reality para aproximar a marca do público profissional: cabelereiros, maquiadores e empreendedores do segmento de salões de beleza. A empresa está com inscrições abertas para selecionar o 18º participante da competição e para a escolha de modelos de cabelo que queiram participar de uma transformação.

Também como parte do investimento nesse projeto, a marca irá disponibilizar os produtos da linha durante todo o programa, conteúdo para redes sociais, vídeos para comerciais e participações em outros eventos de beleza.

Além disso, a presidente da Amakha Paris, Denise Bortoletto, apresentará um quadro exclusivo no Duelo de Salões. O “Beleza que Inspira” irá contar histórias de superação de mulheres que viveram momentos inspiradores. As inscrições também estão abertas, exclusivamente para indicações realizadas por consultoras da Amakha Paris, e as selecionadas participarão do programa ao lado da presidente, do Embaixador Capilar da marca, Josh Rodriguez, e do maquiador oficial Danilo Donadeli. As selecionadas passarão por uma transformação no visual, com direito a um look novo.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.

Investimento em marketing

Desde junho do ano passado, a empresa tem investido fortemente em merchandising na TV e agora amplia o patrocínio para um reality show de cabeleireiros. “Nosso objetivo é posicionar a Amakha como referência em tendências de beleza, ao mesmo tempo em que incentivamos o empreendedorismo entre os profissionais do ramo e proporcionamos a transformação – visual e de vida – das mulheres”, explica Denise Bortoletto, presidente da Amakha Paris.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: