Foodtech GrandChef, focada no pequeno e médio varejo, faz integração com iFood

A foodtech GrandChef anunciou a integração do seu software homônimo com o iFood, um dos maiores aplicativos de delivery do mundo. A partir deste mês, os quase quatro mil estabelecimentos clientes GrandChef e demais interessados poderão utilizar o sistema da startup para controlar os cardápios online, pedidos e entregas de ambas plataformas, unificando a operação.

“Atualmente, um restaurante sem sistema delivery perde muitas vendas e a chance de novos clientes. A vantagem dos marketplaces, como o iFood, é que o estabelecimento, provavelmente, receberá uma quantidade boa de pedidos online por meio delas, que serão automaticamente administradas no GrandChef”, afirma o CEO da foodtech, Geison Correa.

A GrandChef é uma foodtech especializada na gestão de restaurantes, bares e similares, responsável pelo desenvolvimento de softwares homônimos em versões desktop e em nuvem. A empresa iniciou suas operações em 2016 e é focada no empreendedor de pequeno e médio porte do foodservice.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist