fbpx

IPO no varejo: ações da Mobly começam a ser negociadas na bolsa nesta sexta

A onda de IPO’s das empresas de varejo continua em alta no Brasil. Nesta sexta-feira (5), será a vez de as ações da Mobly começarem a ser negociadas na B3, a bolsa brasileira. A cerimônia de toque de campainha está marcada para 17h45 e será transmitida pelo YouTube.

Fundada em 2011 por três amigos recém-chegados de um MBA nos Estados Unidos, a Mobly é referência em varejo do setor de móveis e decoração. Os preparativos da empresa para a oferta pública se iniciaram há cinco meses.

A intenção da companhia é utilizar os recursos da oferta primária para fortalecimento do capital de giro e estrutura financeira, investimento em marketing e publicidade; e investimento em bens de capitais, incluindo a expansão de novas lojas físicas, centros de distribuições e desenvolvimento de tecnologia da informação interna.

Com a realização de seu IPO, a Mobly passa a ser a 170ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa da B3.

Imagem: Divulgação

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: