Johnson & Johnson faz shop streaming de Carnaval com descontos de até 50%

A Johnson & Johnson Consumer Health vai realizar um shop streaming de Carnaval para vender produtos de Johnson’s, Listerine, Neutrogena, Neostrata e Sundown, além de outras marcas do portfólio da companhia, com descontos de até 50%. Com o mote #Vamos Cuidar Para Viver O Que Há Pela Frente, a ação ocorrerá no dia 17 de fevereiro, das 20h30 até 21h30.

A live será promovida em parceria com a plataforma Mimo e contará com a apresentação das influenciadoras Monica Salgado e Mirella Santos, que darão dicas de cuidados para que o público continue se cuidando em casa. Em uma só tela, o consumidor conseguirá interagir e tirar dúvidas, além de comprar os itens que quiser sem sair da página.

“Buscamos soluções inovadoras que facilitem e melhorem a vida das pessoas – seja nos nossos produtos, seja na forma em que os ofertamos. O formato de live shopping abre um novo canal para nos conectarmos aos nossos consumidores e permite que eles conheçam e comprem o que precisam com maior facilidade e acesso ao conteúdo que elaboramos”, diz o diretor de Connected Commerce na Johnson & Johnson Consumer Health Brasil, Caê Sagula.

Ele explica que a ação está centrada no conceito de connected commerce, que considera que a jornada do consumidor é única e acontece nos ambientes on e offline, o que possibilita a estratégia de descontos mais customizada.

“Vamos reforçar o sentimento de cuidado nesse período, mostrando que quem começar o ano se cuidando terá muito pela frente para aproveitar. Nossa missão de proporcionar cuidado junto com a Johnson & Johnson segue cada vez mais relevante na vida das pessoas, principalmente nos momentos em que a vontade e a saudade de curtir falam alto. Por isso, nossa mensagem durante o Carnaval deve ser verdadeira e otimista”, diz o diretor de criação da agência Global Shopper, Elder Oliveira.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist