Starbucks inaugura loja drive-thru em estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, abriu uma loja drive-thru localizada na Rodovia Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. Com o formato, a marca tem como objetivo ampliar a experiência do cliente e atender às necessidades de conveniência, conexão e personalização, criando momentos únicos e significativos.

“Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja drive-thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoa”, afirma a diretora-geral da Starbucks no Brasil, Claudia Malaguerra. “Para aqueles que preferem ter um momento de pausa e usufruir de um alongado momento, oferecemos uma atmosfera de conforto e bem-estar por meio de espaços internos e varandas para degustar o café no nosso lobby o tempo que desejarem.”

Localizada no quilômetro 84 da Rodovia Dutra, a nova loja foi projetada para proporcionar comodidade aos clientes que estão de passagem e moradores da região – além do espaço drive-thru, a loja conta com um lobby de 303 m² com mesas e cadeiras para aqueles que desejarem fazer a sua pausa na nova loja.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist