fbpx

Plataforma Mandaê amplia serviços de logística para o e-commerce

A plataforma de inteligência logística Mandaê, que conecta e-commerces a transportadoras, acaba de implementar uma série de novidades nos seus serviços. A empresa agora está disponível no app store da Shopify e expandiu o peso máximo de encomendas.

Os lojistas que mantêm seus e-commerces dentro da plataforma Shopify agora podem utilizar os serviços da Mandaê para otimizar sua logística de entregas. Para ativar os serviços da Mandaê, o e-commerce precisa ter uma conta ativa na empresa.

A plataforma também ampliou as possibilidades de envio de tipos de produtos e aumentou o peso máximo de encomendas de 30 kg para 50 kg. Com isso, o valor declarado das encomendas acima de 30 kg passou a ser de até R$ 10 mil. A empresa também garante a entrega de todos os volumes aos destinatários.

“As lojas virtuais que enviam diversos volumes para um mesmo cliente agora poderão ter todos os seus pacotes entregues em conjunto. A transportadora parceira da Mandaê só é selecionada após a cubagem de todas as remessas, garantindo a entrega conjunta dos volumes, proporcionando maior comodidade e satisfação do cliente final”, destaca Marcelo Fujimoto, CEO da empresa.

A expectativa da empresa com as novidades é a de ampliar sua base de clientes ao oferecer mais opções de envios de produtos e aumentar a taxa de conversão do check out das lojas virtuais.

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: