Podcast debate o papel do foodservice para os Ecossistemas de Negócios

O mercado de foodservice compreende todos os negócios que realizam transações ligadas ao consumo de alimentos preparados fora do lar, consumidos no local, na casa do consumidor ou onde ele estiver. A importância desse mercado na integração aos ecossistemas é que as transações são muito recorrentes, o que permite que o varejista saiba muito sobre o seu cliente.

Esse é o tema do terceiro episódio da segunda temporada do podcast “A Voz do Especialista”, que tem como convidada Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice. Ela também escreveu sobre o assunto no e-book “O mercado, o consumo e o varejo pós-pandemia”, publicado pela Mercado&Consumo e à venda na Amazon.

O podcast “A Voz do Especialista” é produzido semanalmente e pode ser acompanhando nas plataformas Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. Os episódios novos ficam disponíveis toda sexta-feira. O episódio 1 da segunda temporada teve como tema as transformações tecnológicas e o impacto delas no dia a dia dos consumidores.

Imagem: Arte/Mercado&Consumo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist