Rappi lança no Brasil ‘Brands by Rappi’, plataforma de marketing digital para empresas

O Rappi anuncia a chegada do “Brands by Rappi” ao Brasil em 25 de fevereiro. A nova plataforma é uma ferramenta que integra análises, marketing digital, ações de marketing e desempenho da marca para aproximar as empresas de seus consumidores.

“As marcas do Rappi procuram, por meio da tecnologia, serem aliadas para aumentar o crescimento das empresas com presença digital”, afirma o CMO do Rappi no Brasil, Fernando Vilela. De acordo com ele, por meio da “Brands by Rappi”, as empresas, ao acessarem insights, podem projetar campanhas digitais estratégicas de uma maneira mais eficiente.

O lançamento, que será transmitido simultaneamente para todo o Brasil via streaming, reunirá mais de dois mil executivos de Marketing e E-Commerce, que acompanharão um debate sobre a nova ferramenta do Rappi com especialistas do mercado, como Luiza Fontana, gerente de eRetail B2B na Heineken, Daniel Torres, gerente geral da Reckitt Benckiser Health, e o próprio Vilela, entre outros. A apresentação será comandada pelo Guto Quirós, novo head de Marketing do Rappi no Brasil.

“Com a nova ferramenta, o Rappi procura continuar se posicionando como um aliado estratégico para as marcas que buscam impulsionar suas vendas por meio de mídias digitais”, diz Vilela.

“A ‘Brands by Rappi’ é uma solução que busca aproximar as marcas dos consumidores, alavancando o ecossistema do Rappi, bem como suas ferramentas tecnológicas e sua grande proximidade com os consumidores”, diz Alexander Sandoval, head global de Brands by Rappi.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist