fbpx

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers informou que, diante do avanço da Covid-19 e seguindo as orientações do governo do Estado de São Paulo, os shopping centers que administra permanecerão abertos ao público em horário reduzido a partir do dia 6 de março até o dia 19, primordialmente, de 12h às 20h.

Somente operações essenciais vão funcionar: farmácias, clínicas de atendimento na área de saúde, bancos e supermercados. As demais lojas estarão fechadas para o público.

Os empreendimentos da empresa são: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Shopping Galleria, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São Carlos e Iguatemi Esplanada.

“Lembramos que os lojistas destes empreendimentos poderão continuar operando por meio do sistema de delivery e/ou drive thru, respeitando as restrições específicas de cada localidade”, apontou a companhia.

Lucro líquido cai 26,7%

Nesta semana, a rede, sócia de 16 empreendimentos, teve lucro líquido de R$ 82 milhões no quarto trimestre de 2020, o que representou uma queda de 26,7% em relação ao mesmo período de 2019. No acumulado do ano, o lucro líquido somou R$ 202,3 milhões, uma baixa de 35,6% em relação ao ano anterior.

A queda no lucro da companhia está relacionada aos efeitos da pandemia, que diminuíram as vendas nos shoppings, com impactos, principalmente, sobre a receita de estacionamento e a cobrança de aluguel de lojistas.

Com informações Estadão Conteúdo.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: