Semana do Consumidor: transportadora faz campanha com foco no pequeno e-commerce

A Total Express vai promover, até 21 de março, a campanha Semana do Consumidor Total.  A transportadora vai aproveitar a data para oferecer 10% de desconto para novos clientes do serviço e-Total com o objetivo de acelerar as vendas do pequeno e do médio e-commerce.

“O e-Total é a solução completa para os pequenos lojistas que precisam de um parceiro na gestão das entregas e necessitam que seus produtos cheguem de maneira rápida nos seus clientes”, afirma a gerente de Growth Marketing da Total Express, Daniele Lopes.

Os 10% de desconto são válidos para a primeira fatura dos novos clientes que aderirem à solução entre os dias 15 e 21 de março. Nas redes sociais, a campanha “Semana do Consumidor Total” terá ativações no perfil oficial da marca no Instagram, com dicas e conteúdo para o pequeno empreendedor.

Quase 30 anos de mercado

Com quase 30 anos de experiência, a Total Express é a empresa que atende desde o pequeno e médio e-commerce até os gigantes do varejo, incluindo operações complexas de indústrias e governo. Com capilaridade que cobre 100% do território nacional, tem capacidade de entregar 500 mil encomendas por dia.

A transportadora presta atendimento em mais de 400 cidades em períodos que variam de 24 a 48 horas, além de contar com mais de 10 hubs e 100 estruturas de last mile (última milha, em inglês).

O serviço e-Total vem sendo usado neste período de pandemia por lojistas que tiveram de encarar pela primeira vez o desafio de realizar vendas online. Caso de Suzana Freitas, que mantinha um box de roupas femininas no Brás, no centro de São Paulo, e fechou o espaço durante o período de isolamento social. Ela abriu uma loja online para esvaziar o estoque e continuar atendendo seus clientes, garantindo o faturamento mensal.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist