fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

E-commerce de vinhos Evino aposta em novo formato: as vending machines

Redação de Redação
16 de março de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura:2 mins read
0
Evino-agrega-nova-sommelière-e-Winehunter-a-equipe-1200x847

O e-commerce de vinhos Evino está apostando em um novo formato de vendas. A primeira vending machine da marca foi instalada no espaço de coworking WeWork da Avenida Paulista, em São Paulo, com 24 opções de rótulos prontos para consumo.

A máquina foi desenvolvida em parceria com a Adega Compartilhada, primeira rede de vending machines de vinhos da América Latina, responsável pela parte logística de importação, implementação, manutenção e gestão das máquinas.

“Vimos nesse projeto-piloto, em parceria com a Adega Compartilhada e com a WeWork, mais uma oportunidade de nos aproximarmos dos consumidores, aliando a experiência proporcionada pelo vinho com a praticidade e comodidade das vending machines para membros e visitantes da rede de espaços de trabalho”, afirma o CMO da Evino, Eduardo Souza.

Os consumidores podem escolher entre 24 rótulos diferentes, incluindo a linha de vinhos em lata Vibra! e os bestsellers Anciano Gran Reserva 10 years Valdepeñas DOP 2008 e Portada Winemaker’s Selection 2018, entre outras opções. Para atender os membros e visitantes da WeWork, a máquina da Adega Compartilhada tem capacidade de armazenamento de aproximadamente 150 garrafas.

“Acreditamos muito nessa parceria, que teve início quando nosso wine hunter escolheu uma série de vinhos exclusivos da Evino para fazer parte de nossas adegas, que hoje estão distribuídas no Estado de São Paulo. A partir dessas reuniões, percebemos que poderíamos ir além e, por esse motivo, estamos juntos com esse projeto”, afirma Luciano Barbirato, fundador da Adega Compartilhada.

Vending machine da Evino

Relaxamento após o trabalho

A localização foi escolhida levando em consideração a significativa circulação de membros, funcionários e visitantes da WeWork, assim como o fit com o perfil do consumidor da Evino. Situada no andar principal, a vending machine da Evino passa a integrar a área comum da unidade.

“Estamos felizes com essa parceria e animados para oferecermos aos nossos membros e visitantes mais essa experiência dentro de nossos espaços. Além de fornecermos a empresas de todos os tamanhos os serviços que necessitam para administrar e fazer crescer seus negócios, também acreditamos na importância de momentos de relaxamento após um dia produtivo de trabalho, e agora facilitamos que ele seja feito acompanhado por uma taça de vinho” comenta Lucas Mendes, diretor-geral da WeWork no Brasil.

Desde abril de 2020, a WeWork tem seguido seu plano Futuro do Trabalho, que inclui medidas detalhadas para proporcionar a experiência mais segura possível dentro dos seus espaços, como distanciamento profissional, que inclui ajustes no design dos espaços compartilhados; higienização, com desinfecções frequentes e fornecimento de produtos para os membros e visitantes; e sinalizações estrategicamente posicionadas a fim de evitar aglomerações em corredores e áreas comuns. Recentemente, a rede recebeu a Certificação Bureau Veritas pelo cumprimento dos mais altos protocolos de biossegurança, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Imagens: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: bebidasBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciaomnichannelonlineprodutosserviçostecnologiavarejovendasvinho
Postagem anterior

Grupo Carrefour Brasil e WTorre erguem um dos maiores centros multiuso do País

Próxima Postagem

Academia Food oferece ensino à distância para o mercado de refeições fora do lar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Nova marca Hering
Destaque do dia

Cia. Hering rejeita proposta da Arezzo para potencial fusão

14 de abril de 2021
Correios lançam nova facilidade para clientes de comércio eletrônico
Economia

Decreto de Bolsonaro inclui Correios no Programa Nacional de Desestatização

14 de abril de 2021
Wells Fargo surpreende em lucro líquido e receita no 1º trimestre
Economia

Wells Fargo surpreende em lucro líquido e receita no 1º trimestre

14 de abril de 2021
Fiat dará 10 dias de férias na fábrica de Betim
Economia

Fiat dará 10 dias de férias na fábrica de Betim

14 de abril de 2021
Movimentação nos shoppings cai 72%
Notícias

Movimentação nos shoppings cai 72%

14 de abril de 2021
Magazine Luiza adquire o site Jovem Nerd
Notícias

Magazine Luiza adquire o site Jovem Nerd

14 de abril de 2021
Próxima Postagem
Academia Food oferece ensino à distância para o mercado de refeições fora do lar

Academia Food oferece ensino à distância para o mercado de refeições fora do lar

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Nova marca Hering

Cia. Hering rejeita proposta da Arezzo para potencial fusão

14 de abril de 2021
Correios lançam nova facilidade para clientes de comércio eletrônico

Decreto de Bolsonaro inclui Correios no Programa Nacional de Desestatização

14 de abril de 2021
Wells Fargo surpreende em lucro líquido e receita no 1º trimestre

Wells Fargo surpreende em lucro líquido e receita no 1º trimestre

14 de abril de 2021
Fiat dará 10 dias de férias na fábrica de Betim

Fiat dará 10 dias de férias na fábrica de Betim

14 de abril de 2021
Movimentação nos shoppings cai 72%

Movimentação nos shoppings cai 72%

14 de abril de 2021
Magazine Luiza adquire o site Jovem Nerd

Magazine Luiza adquire o site Jovem Nerd

14 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: