fbpx

E-commerce de vinhos Evino aposta em novo formato: as vending machines

O e-commerce de vinhos Evino está apostando em um novo formato de vendas. A primeira vending machine da marca foi instalada no espaço de coworking WeWork da Avenida Paulista, em São Paulo, com 24 opções de rótulos prontos para consumo.

A máquina foi desenvolvida em parceria com a Adega Compartilhada, primeira rede de vending machines de vinhos da América Latina, responsável pela parte logística de importação, implementação, manutenção e gestão das máquinas.

“Vimos nesse projeto-piloto, em parceria com a Adega Compartilhada e com a WeWork, mais uma oportunidade de nos aproximarmos dos consumidores, aliando a experiência proporcionada pelo vinho com a praticidade e comodidade das vending machines para membros e visitantes da rede de espaços de trabalho”, afirma o CMO da Evino, Eduardo Souza.

Os consumidores podem escolher entre 24 rótulos diferentes, incluindo a linha de vinhos em lata Vibra! e os bestsellers Anciano Gran Reserva 10 years Valdepeñas DOP 2008 e Portada Winemaker’s Selection 2018, entre outras opções. Para atender os membros e visitantes da WeWork, a máquina da Adega Compartilhada tem capacidade de armazenamento de aproximadamente 150 garrafas.

“Acreditamos muito nessa parceria, que teve início quando nosso wine hunter escolheu uma série de vinhos exclusivos da Evino para fazer parte de nossas adegas, que hoje estão distribuídas no Estado de São Paulo. A partir dessas reuniões, percebemos que poderíamos ir além e, por esse motivo, estamos juntos com esse projeto”, afirma Luciano Barbirato, fundador da Adega Compartilhada.

Vending machine da Evino

Relaxamento após o trabalho

A localização foi escolhida levando em consideração a significativa circulação de membros, funcionários e visitantes da WeWork, assim como o fit com o perfil do consumidor da Evino. Situada no andar principal, a vending machine da Evino passa a integrar a área comum da unidade.

“Estamos felizes com essa parceria e animados para oferecermos aos nossos membros e visitantes mais essa experiência dentro de nossos espaços. Além de fornecermos a empresas de todos os tamanhos os serviços que necessitam para administrar e fazer crescer seus negócios, também acreditamos na importância de momentos de relaxamento após um dia produtivo de trabalho, e agora facilitamos que ele seja feito acompanhado por uma taça de vinho” comenta Lucas Mendes, diretor-geral da WeWork no Brasil.

Desde abril de 2020, a WeWork tem seguido seu plano Futuro do Trabalho, que inclui medidas detalhadas para proporcionar a experiência mais segura possível dentro dos seus espaços, como distanciamento profissional, que inclui ajustes no design dos espaços compartilhados; higienização, com desinfecções frequentes e fornecimento de produtos para os membros e visitantes; e sinalizações estrategicamente posicionadas a fim de evitar aglomerações em corredores e áreas comuns. Recentemente, a rede recebeu a Certificação Bureau Veritas pelo cumprimento dos mais altos protocolos de biossegurança, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: