Kayak abrirá hotel próprio em Miami com foco em experiência e tecnologia

A plataforma de busca de viagens Kayak vai inaugurar, nos próximos meses, um hotel próprio. O local terá como principais diferenciais a experiência do hóspede e o uso da tecnologia. Os usuários podem fazer reservas antecipadas para o novo hotel boutique Kayak Miami Beach pela internet.

“Vemos uma grande oportunidade de aplicar nossa tecnologia e público para nivelar o campo de atuação dos hotéis independentes”, disse Steve Hafner, CEO do Kayak. “Nossa propriedade em Miami Beach funcionará como laboratório de design hoteleiro, aprofundará nosso conhecimento sobre hospitalidade e demonstrará nossas capacidades em desenvolvimento”.

A empresa promete, aos hóspedes do Kayak Miami Beach, uma “estadia inovadora”. Todos os check-ins são sem contato, por meio do aplicativo da empresa ou de um quiosque digital no saguão. O app Kayak fornecerá acesso 24 horas por dia, sete dias por semana à equipe de suporte do hotel, com notificações de eventos na propriedade, alertas de quartos prontos, itinerário da gerência e pedidos de arrumação de quarto, por exemplo. Cada quarto tem uma variedade de amenidades tecnológicas, de Apple TVs a alto-falantes Marshall.

Laboratório de design

A propriedade é um laboratório de design para o Kayak construir e refinar sua tecnologia para acomodações. O software de back-end, atualmente em desenvolvimento inicial, tem como objetivo ajudar hotéis independentes a aproveitar o aplicativo da empresa e capitalizar os avanços mais recentes.

O projeto prevê integrações com sistemas de gerenciamento de propriedade na nuvem, fechaduras wireless e controles de acesso, além de canais sofisticados de gerenciamento de distribuição. Insights do consumidor e insights de preços com base nas bilhões de buscas de viagem processadas anualmente serão incorporados.

A tecnologia está sendo desenvolvida em parceria com a empresa de gerenciamento Life House, que ajudará a moldar a experiência do hóspede ao local, gerenciar as operações do hotel e permitir que os clientes interajam com a equipe o quanto preferirem – muito ou quase nada.

“Nossa missão é gerar valor para hotéis de lifestyle independentes e seus proprietários”, disse Rami Zeidan, fundador e CEO da Life House. ‘Junto com o Kayak, podemos acelerar nossa liderança neste espaço em rápida evolução.”

O Kayak Miami Hotel é o primeiro hotel da empresa, mas talvez não seja o último. Outros locais serão explorados para ajudar a aperfeiçoar seu software dedicado a diferentes tipos e tamanhos de propriedades.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist