fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

AD Shopping lança plataforma digital de vendas com Delivery Center

Administradora independente investe na integração entre lojas físicas e marketplaces

Redação de Redação
24 de março de 2021
no Destaque do dia, Ecommerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:2 mins read
0
Shopping Tatuapé

Shopping Metrô Tatuapé, na zona oeste de São Paulo

A administradora independente de shopping centers AD Shopping, que reúne atualmente 40 empreendimentos, acaba de lançar uma plataforma digital de vendas, que será implementada em parceria com a Delivery Center. O objetivo é promover a integração de lojas físicas e marketplaces.

O formato dará a possibilidade aos lojistas estarem integrados aos principais players do comércio eletrônico, como B2W, Mercado Livre, Rappi, iFood, Uber Eats, Banco Inter e Google, entre outros canais conectados no ecossistema da Delivery Center.

Na fase inicial, a plataforma digital será implementada em oito empreendimentos da administradora: Shopping ABC, Bauru Shopping, Complexo Tatuapé, Shopping Penha, Shopping Praça da Moça e Taubaté Shopping, em São Paulo; Minas Shopping, em Minas Gerais; e Shopping Pátio Belém, no Pará.

“As transformações no comportamento de consumo demandam cada vez mais uma estratégia com atuação omnichannel, especialmente neste cenário em que o setor varejista começa a retomar o crescimento nas vendas, após período de forte crise. Acreditamos e apostamos na conexão do físico com o digital, e algumas análises dessa integração sinalizam que a venda virtual representa entre 10% a 20% do que se vende em uma loja física; com isso, buscamos uma plataforma na qual nossos lojistas poderão impulsionar suas vendas e estabelecer uma nova experiência de relacionamento com os consumidores”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing Corporativo da AD Shopping.

Adesão de pequenos e médios

A expectativa da AD Shopping é de grande adesão de pequenos e médios lojistas e também do ingresso de grandes redes, uma vez que muitos de seus espaços podem contribuir e facilitar a estratégia logística das marcas. Um desses espaços é o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, que está localizado em uma região de fácil acesso e que possui interligação com estações do metrô e da CPTM em São Paulo.

O centro de logística presencial da Delivery Center será o responsável pela gestão e distribuição dos produtos. Para alimentação, o tempo máximo de entrega será de 30 minutos. Já para outros produtos, a entrega será no mesmo dia para compras efetuadas até 17h.

“Temos como missão transformar o varejo por meio do nosso ecossistema e essa parceria chega para reforçar nosso objetivo e expandir nosso negócio no País. A partir de agora, os lojistas da AD Shopping terão mais de 15 canais digitais diferentes para poderem vender online, proporcionando maiores ganhos e liberdade de escolha. Entendemos que o varejo precisa de soluções que auxiliem na digitalização de lojistas e na conexão com múltiplos canais de vendas e camada logística, e é isso que queremos oferecer”, afirma o co-fundador e CEO do Delivery Center, Saulo Brazil.

A expectativa da empresa é de conectar em sua plataforma, ainda no primeiro ano, mais de 30% de lojistas dos shoppings, de forma a reunir um conjunto de produtos e serviços variados no ambiente digital. Os próximos passos da AD Shopping são expandir o modelo para outros empreendimentos do portfólio da administradora.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilclientecomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresDeliverydigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãolojalojasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelshopping centertecnologiavarejistaVarejistasvarejo
Postagem anterior

Amaro anuncia novo modelo de negócios e espera aumento de 50% nas vendas

Próxima Postagem

Primeiro, os dados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

shopee
Destaque do dia

Marketplace Shopee aposta em campanhas para atrair consumidor

21 de abril de 2021
Amazon Salon
Destaque do dia

Amazon inaugura salão de cabeleireiro tecnológico em Londres

21 de abril de 2021
Shopping Cidade São Paulo
Notícias

CCP firma acordo para vender participação em 3 shoppings para a XP

21 de abril de 2021
Não há mais como fugir do phygital
Artigos

Não há mais como fugir do phygital

21 de abril de 2021
Mercado, consumo e games
Artigos

Mercado, consumo e games

21 de abril de 2021
Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias
Notícias

Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias

21 de abril de 2021
Próxima Postagem
Primeiro, os dados

Primeiro, os dados

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

shopee

Marketplace Shopee aposta em campanhas para atrair consumidor

21 de abril de 2021
Amazon Salon

Amazon inaugura salão de cabeleireiro tecnológico em Londres

21 de abril de 2021
Shopping Cidade São Paulo

CCP firma acordo para vender participação em 3 shoppings para a XP

21 de abril de 2021
Não há mais como fugir do phygital

Não há mais como fugir do phygital

21 de abril de 2021
Mercado, consumo e games

Mercado, consumo e games

21 de abril de 2021
Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias

Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias

21 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: