McDonald’s reforça drive-thru com nova campanha publicitária

Serviço representou 37% das vendas totais da rede na América Latina em 2020

O drive-thru do McDonald’s é uma plataforma de vendas consagrada como referência de agilidade, conveniência, praticidade e relevância. No último ano, o serviço teve um crescimento de 48% em moeda constante, em relação ao ano anterior, chegando a representar cerca de 37% das vendas totais da rede na América Latina em 2020.

O segmento está tão presente na vida dos consumidores da marca que alguns hábitos acabaram se consolidando ao longo de todos esses anos. Um bom exemplo é o costume que alguns clientes têm de abrir a sacola do pedido ainda no drive para comer algumas McFritas.

Com o mote “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a rede apresenta uma nova campanha, ilustrando essa maneira de saborear os produtos da marca dentro de seu próprio veículo. A peça foi criada em parceria com a agência DPZ&T. Clique aqui para assistir.

Além disso, a rede traz uma novidade para os consumidores assíduos do serviço. A plataforma Méqui Vip Drive oferece vantagens exclusivas, como cupons de desconto para o serviço.

“O drive-thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist