fbpx

BB afirma que não há aprovação formal sobre operação envolvendo a Elo

Segundo instituição, "estão sendo realizados estudos, ainda não conclusivos"

Em resposta a questionamento feito pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Banco do Brasil também se posicionou sobre a notícia sobre a aquisição da marca Elo pela própria bandeira de cartões, por R$ 400 milhões, dada pela Coluna do Broadcast. Mais cedo, o Bradesco também divulgou posicionamento sobre o tema.

No comunicado, a instituição afirma que “não há aprovação formal no âmbito da governança das companhias sobre o tema” e que avalia constantemente suas participações no segmento de meios de pagamento para identificar oportunidades e alternativas. Segundo o banco, “estão sendo realizados estudos, ainda não conclusivos, sobre a abertura de capital da Elo Serviços”.

Sobre sua participação acionária indireta na Elo Serviços, o banco informa que eventuais alterações “não devem constituir materialidade para o BB à luz da ICVM 358/02, art. 2º”.

Com informações Estadão Conteúdo
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: