Jeronimo Burger, do Grupo Madero, aterrissa no Santos Dumont

É o quinto restaurante da marca no Rio de Janeiro

Jeronimo Burger do Aeroporto Santos Dumont

A cidade do Rio de Janeiro acaba de ganhar o quinto restaurante do Jeronimo Burger, do Grupo Madero. A unidade está localizada no Aeroporto Santos Dumont. As demais estão no BarraShopping, Nova América, Plaza Niterói e Praia do Pepê.

O novo espaço de 421m², fica na Praça Senador Salgado Filho, Terraço 2 – Embarque, e tem capacidade para 174 pessoas. A marca aposta num sistema fast casual, com preços acessíveis, atendimento rápido, ambiente exclusivo e muita personalização – o projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski, com atmosfera moderna, tecnológica e digital, com totens de autoatendimento, onde os clientes fazem o próprio pedido.

O nome é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. O cardápio é elaborado pelo chef Junior Durski e pautado em uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida.

Cheeseburgers Jeronimo 

O cardápio do Jeronimo Burger tem quatro tamanhos de lanches: P, M, G e GG. O campeão é o burger feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne.

Outro grande atrativo do Jeronimo Santos Dumont, para quem desembarca na cidade, são os pratos congelados para levar para casa, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Filé Argentino e de Frango com arroz e batata palha, a Tilápia Grelhada com purê de batatas e a Fraldinha com molho branco, entre outros.

Também é possível fazer a compra pelo Jeronimo APP, disponível para Apple Store e Google Play, (clique aqui para acessar).

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile