Positivo fabricará noteboks da Compaq no Brasil

Companhia também vai comercializar os modelos de desktops e all-in-one da marca no País

A Positivo Tecnologia incorporou as operações da marca de computadores Compaq no Brasil. Com isso, a companhia vai comercializar modelos de notebooks, desktops e all-in-one da marca que pertence à HP Inc. Os valores da negociação não foram informados.

“Ao trazer as operações da Compaq, ratificamos a consolidação do modelo de negócio de produção de marcas de empresas globais. Queremos continuar agregando produtos de qualidade na nossa operação, alavancando os ganhos de escala e melhorando o relacionamento com nossos clientes, parceiros e fornecedores”, afirma Hélio Rotenberg, presidente da Positivo Tecnologia.

Comunicado ao mercado

A companhia foi questionada pela B3 e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre a oscilação de suas ações registrada nos últimos dias.

“Os movimentos atípicos registrados com as ações de emissão da companhia nas últimas semanas estão relacionados diretamente aos expressivos resultados apresentados no exercício fiscal encerrado em 2020 e ao momento de forte crescimento da indústria de hardware no mercado global (reflexo das novas situações de trabalho e estudo trazidos pela pandemia a nível mundial)”, respondeu a Positivo.

Em fato relevante enviado ao mercado nesta quarta-feira (14) a companhia ressaltou que “manterá os seus acionistas e o mercado em geral informados sobre quaisquer eventos que possam influenciar a cotação de seus valores mobiliários ou a decisão dos investidores de comprar, vender, manter ou exercer quaisquer direitos inerentes à condição de titulares destes valores mobiliários”.

Com informações de Estadão Conteúdo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist