Total Express aumenta abrangência e reduz prazo de entrega

Empresa passa a atender diretamente a 3.230 cidades no País

A transportadora Total Express acaba de ampliar a abrangência do seu serviço no Brasil. A empresa, agora, presta atendimento direto em 3.230 cidades, expandindo sua atuação para novos 393 municípios. Serão mais de 39 mil novos CEPs atendidos no Brasil, dos quais 4 mil estão apenas no Rio de Janeiro.

A Total Express também anuncia a redução de prazo em mais de 1,5 mil cidades onde realiza atendimento direto, além de outras 2 mil cidades atendidas via Total Repost, modalidade em que ela tem parceria com os Correios.

“A nova abrangência visa garantir excelência no atendimento de milhares de consumidores. Queremos seguir como a empresa privada em soluções logísticas com a maior cobertura de entrega do Brasil”, afirma o CEO Felipe Lima.

Com quase 30 anos de experiência, a Total Express atende desde o pequeno e médio e-commerce até os gigantes do varejo, incluindo operações complexas de indústrias e governo. Tem capacidade de entregar até 500 mil encomendas por dia.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist