Linx, especializada em tecnologia para varejo, tem novo diretor de Big Retail

Ramon Ferreira será responsável por vendas e suporte aos grandes varejistas

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar a chegada de Ramon Ferreira como diretor de vendas para a vertical de Big Retail, área responsável pela carteira de grandes redes varejistas, como lojas de departamento, hiper e supermercados e home centers.

O executivo será responsável pelas estratégias comerciais da vertical, com o desafio de impulsionar o portfólio de soluções e apoiar os negócios dos clientes, acelerando ainda mais a transformação digital dos varejistas.

“Sou apaixonado pela área de vendas e tenho foco em resultados. Minha missão na Linx é usar minha experiência para alavancar e consolidar ainda mais a vertical entre os grandes varejistas, oferecendo estratégias e soluções para que continuem crescendo mesmo nesse momento de incertezas”, afirma o executivo.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Ramon já ocupou cadeiras de destaque em empresas de tecnologia e varejo – foi executivo da Totvs por mais de oito anos e tem passagens por empresas como Brava ECM. O executivo é formado em Sistemas de Informação pela Sociesc IST, possui MBA em Gestão Empresarial e especialização em Negócios pela Dale Carnegie Institute.

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist