fbpx

Multiplan retoma atividades em BH

Volta das atividades será feita com restrição de horário de funcionamento

A Multiplan anunciou a retomada das atividades dos shopping centers da cidade de Belo Horizonte (MG), a partir desta quinta-feira (22), com horário de funcionamento reduzido.

A companhia possui três shoppings no Estado: o BH Shopping, Diamond Mall e o Pátio Savassi.

Em comunicado ao mercado, a Multiplan ressalta que a decisão segue a orientação das autoridades públicas no âmbito das medidas de prevenção da covid-19. A determinação anunciada será acompanhada pela companhia, de acordo com o desdobramento dos fatos, novas determinações ou orientações das autoridades.

Segundo a empresa, as reaberturas contam com rigoroso protoloco de segurança orientado por um infectologista. Entre as medidas implementadas estão a intensificação da limpeza e higienização dos shoppings, aferição de temperatura nas entradas dos shoppings, uso obrigatório de máscaras,  ampliação de pontos com dispensadores de álcool em gel e demarcações no piso para orientar o distanciamento mínimo entre as pessoas.

A retomada das operações em Belo Horizonte marca a reabertura de 100% do portfólio, com todos os 19 shopping centers da companhia operando simultaneamente – ainda que com restrições diversas.

São Paulo

A Multiplan havia anunciado a retomada das atividades de todos os shopping centers do Estado de São Paulo, em horário de funcionamento reduzido, a partir de 18 de abril, quando o governo do Estado autorizou que o comércio voltasse a operar em horário limitado, entre 11h e 19h.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: