Havaianas cria sua própria Ilha de Verão dentro do game Fortnite

Acordo com a Epic Games inclui, também, uma coleção exclusiva de chinelos

A Havaianas anunciou um acordo de licenciamento com a Epic Games, operadora do jogo Fortnite, para lançar uma coleção exclusiva de chinelos. Paralelamente, a marca criou um mapa da Ilha de Verão Havaianas dentro do jogo, após uma negociação conduzida pela IMG.

Os chinelos serão comercializados nas lojas físicas e na digital flagship da Havaianas, bem como em outros canais online e por meio de parceiros em todo o mundo. A nova linha de chinelos Havaianas x Fortnite tem estampas coloridas que celebram elementos do jogo, incluindo DJ Yonder, Brite Bomber e o Battle Bus. A coleção será oferecida nos tamanhos 35/6 a 45/6.

Para comemorar o lançamento, os jogadores do Fortnite em todo o mundo poderão acessar o mapa da Ilha de Verão Havaianas, criado pela agência Cheil usando o Modo Criativo do jogo. A ilha em forma de chinelo, separada em três áreas que refletem as características dos países em que os novos modelos estão sendo lançados, foi desenvolvida por Alan “Shinohara” Garcia e Mateus “Derponce” Yoshitani.

“A Havaianas teve a brilhante ideia de usar o Modo Criativo do Fortnite para permitir que os fãs vivenciem a experiência da marca dentro do jogo”, afirmou Shinohara. “Colocamos à prova os limites máximos disponíveis no Modo Criativo para construir o que acreditamos ser uma das melhores experiências de mapa que os jogadores já tiveram.”

Derponce disse: “Concluir o desenho de um mapa é a melhor sensação que existe. O processo de criação foi muito divertido. No início era só água para todos os lados, e ver aquela ilha gigante tomar forma dia após dia diante dos nossos olhos foi uma sensação indescritível. Sem sombra de dúvida, esse foi um dos melhores projetos de mapa de que já fiz parte em toda a minha vida.”

Fefa Romano, CMO do fabricante da Havaianas, Alpargatas, disse que o objetivo da empresa foi fazer uma experiência totalmente única e diferenciada para o universo do Fortnite. “Muitos jogadores e fãs do universo do jogo usam Havaianas; agora poderemos entrar no mundo deles e participar ativamente dos empolgantes desafios que eles enfrentam no Fortnite – até mesmo com algumas surpresas.”

Os jogadores podem desbloquear a Ilha Havaianas usando o código 6301-8935-3098.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist