Aplicativo Rappi fecha parceria com rede de supermercados Dalben

Pandemia resultou em aumento do número de pedidos do setor de varejo

A rede de supermercados Dalben é a mais recente parceria do aplicativo de entregas Rappi em Campinas, no interior de São Paulo. A empresa, fundada em meados de 1974, passa a compor uma lista que já conta com mais de 20 estabelecimentos do mesmo setor em todo o País.

Segundo o Rappi, desde o início da pandemia de Covid-19, houve um crescimento superior a 80% no ticket médio de parceiros como supermercados e farmácias, o que representa aumento de cinco vezes em quantidade de pedidos versus o cenário anterior.

Além disso, o número de usuários voltados para CPG (Consumer Packaged Goods – Bens de Consumo Embalados) no superapp quase triplicou. Atualmente, 60% do GMV (Gross Merchandise Volume – Volume Bruto de Mercadoria) de Campinas é referente às vendas desses produtos.

As entregas do Supermercado Dalben, unidade Mansões Santo Antônio, já estão disponíveis e são feitas em endereços localizados em até 10 quilômetros de distância da loja. Não há um valor mínimo para os pedidos e os usuários podem escolher entre delivery express, para até 15 itens, e compras grandes.

“Para nós, essa parceria atende à crescente demanda dos consumidores e propõe uma nova experiência ao cliente, que busca mais comodidade, agilidade e segurança. Ampliar o nosso e-commerce com novos canais de compra e entrega é mais uma forma de usar a tecnologia a nosso favor e abrir o leque de possibilidades ao público”, pontua Fernanda Dalben, diretora de Marketing e VP de varejo da rede de Supermercados Dalben e colunista do portal Mercado&Consumo.

O diretor regional da Rappi no centro-sul do Brasil, Eric Dhaese, diz que a empresa está de olho na movimentação do mercado e em busca de opções para facilitar o dia a dia dos usuários e neste momento de pandemia. “Temos o dever e a responsabilidade de ajudar a população com um trabalho sério e um serviço de qualidade”, afirma.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist