Taco Bell lança campanha global para celebrar o ícone do cardápio

Marca vai presentear consumidores com um taco grátis

A rede californiana Taco Bell, cujo cardápio é inspirado na culinária mexicana, vai presentear os consumidores com o ícone da marca, o taco, na próxima terça-feira, dia 4 de maio. Durante todo o dia, em qualquer pedido pelo delivery, os clientes brasileiros ganharão um Crunchy Taco.

A campanha “Taco Moon” é realizada no mundo todo. A alusão à lua (“moon”, em inglês) ocorre por causa da semelhança dela com um taco duas vezes por mês. Na campanha que será divulgada um dia antes da promoção, na segunda-feira, a marca convida os clientes a observarem a lua.

O taco é preparado com tortilla de trigo, carne moída ou feijão, queijo prato e alface e poderá ser pedido nas principais plataformas de entrega (iFood, Uber Eats e Rappi) e no app próprio da marca.

“Estamos muito entusiasmados em lançar nossa primeira campanha global usando como narrativa o maior influenciador do mundo: a lua”, comemora Valérie Kalil, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil. “Acreditamos que o movimento ‘Taco Moon’ incentivará os consumidores a identificarem daqui para frente tacos, não apenas na lua, mas em todos os lugares.”

A campanha “Taco Moon” é o pontapé para uma iniciativa global ainda maior, a campanha “Eu Vejo Tacos”, que convida os consumidores a compartilharem suas experiências com taco por meio do uso da hashtag #EuVejoTacos no Instagram e no Facebook. Além da ação promocional no dia 4 de maio, a Taco Bell planeja uma série de ativações com influenciadores digitais e apresentará novidades no cardápio no mês de maio (clique aqui para assistir à campanha).

A campanha é realizada simultaneamente em mais de 30 países. A rede criada em 1962 por Glen Bell conta, hoje. com mais de 7 mil, sendo mais de 6,5 mil lojas apenas nos Estados Unidos.

A empresa destaca que as unidades estão operando com todos os protocolos para oferecer uma experiência segura. No Brasil, são cerca de 30 unidades.

Taco Bell lança campanha global para celebrar o ícone do cardápio

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist