B2W começa a entregar smartphones em 24 horas em todas as capitais

Benefício é oferecido nos sites e apps de Americanas, Submarino e Shoptime

A partir desta semana, a B2W Digital passa a entregar os smartphones vendidos pelos sites e apps da Americanas, Submarino e Shoptime em até 24 horas, em todas as capitais brasileiras. Para auxiliar na agilidade de entrega rápida, a companhia montou uma grande operação logística, com a combinação de transportes aéreo e rodoviário, uso de centros de distribuição e das mais de 1.700 lojas físicas da Americanas espalhadas pelo País.

Os clientes que comprarem smartphones também terão direito a frete grátis. Os produtos que fazem parte da operação são os itens vendidos e entregues pelas marcas da B2W.

“Queremos oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes e, por isso, estamos investindo na entrega cada vez mais rápida. Nosso objetivo sempre é garantir comodidade e conveniência aos nossos consumidores, principalmente em itens que são tão utilizados no dia a dia”, explica a diretora comercial da B2W Digital, Anna Sotero.

Dados da consultoria GFK mostram que foram vendidos mais de 38,5 milhões de smartphones no mercado brasileiro no ano passado, gerando uma receita de mais de R$ 52 bilhões.

“A venda de smartphones corresponde a uma parcela importante do faturamento da B2W Digital. Além disso, observamos que quanto menor o tempo de entrega oferecido nos anúncios de smartphones, maior é nossa conversão de vendas. O objetivo da companhia é oferecer a entrega mais rápida e estar cada vez mais presentes na rotina dos clientes”, complementa.

22 CDs em vários Estados

Os clientes que optarem por comprar smartphones por meio do sortimento da loja física da Americanas mais próxima, pelo app e site terão o pedido entregue em até três horas nas compras realizadas até às 16h.

Atualmente, a B2W conta com 22 CDs, distribuídos pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Ceará, Espírito Santo e Pará, além do Distrito Federal.

Além disso, a possui mais de 100 modelos de smartphones no sortimento da Americanas, Submarino e Shoptime, de marcas como Apple, Samsung, Motorola, LG, Nokia, Realme, Positivo e Philco. Em breve, a companhia espera expandir a entrega em até 24 horas também para as categorias de tablets, notebooks e smartwatches, entre outros.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist