Bob’s oferece miniaturas de personagens da série americana “Friends”

Campanha é realizada em parceria com a Warner Bros.

A rede de fast-food Bob’s oferece, a partir da próxima quinta-feira (27) miniaturas promocionais dos personagens da série americana “Friends”. A campanha é realizada em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de Warner Bros. Os toy arts de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey serão disponibilizados em seis combos exclusivos cujos valores variam de R$ 20,50 a R$ 84,90.

“‘Friends’ é uma série icônica que retrata muito bem a conexão entre as pessoas. É um verdadeiro clássico que marcou uma geração e continua conquistando novos fãs, assim como o Bob’s. Os episódios retratam como a conexão entre os amigos pode tornar a vida mais leve. No Bob’s também temos esta missão de conectar pessoas, criando bons momentos”, diz a diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi.

A rede já fez sucesso oferecendo toy arts de sucesso de personagens das séries Batman, Liga da Justiça, Chaves e Looney Tunes. “Nossos consumidores ficam ansiosos pela próxima coleção e por isso nos tornamos referência tanto pela qualidade do produto quanto pelos licenciamentos. A prova disso é que fomos contemplados pelo segundo ano consecutivo com o prêmio ‘Melhores do Ano da Warner’ na categoria promoção. Não teria uma outra marca que se identificasse tanto com a licença ‘Friends’ para trazer as miniaturas dos icônicos personagens para os fãs”, diz Raquel.

Entretenimento e produtos

A série “Friends”, que foi ao ar originalmente entre 1994 e 2004, vai ganhar um episódio especial nesta quinta-feira (27) no canal HBO Max. Na semana passada, um trailer com cenas do episódio, que reúne todo o elenco, formado por Jennifer Aniston, Matt Le Blanc, Matthew Perry, Lisa Kudrow , Courteney Cox e David Schwimmer, além de contar com participações especiais.

“A volta de Friends é algo muito significativo para nós. A série é um marco na vivência de uma geração – e simbolizar o seu retorno por meio de produtos significa nos fazer presente entre os fãs”, comenta gerente-geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products, Marcos Mello.

Os consumidores poderão adquirir as miniaturas em seis combos especiais. A coleção faz parte do Bob’s Play, a plataforma de entretenimento da rede que, além das miniaturas, conta com ativações digitais, diversos conteúdos de cultura e games, além da rádio própria da marca.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist