Rede Divino Fogão inaugura primeira loja-conceito em São Paulo

Modelo apresenta variedade maior de opções para almoço, happy hour e jantar

A rede Divino Fogão acaba de inaugurar sua primeira loja-conceito. A marca abriu as portas do restaurante no dia 24 de abril, no Shopping Plaza Sul, localizado na zona sul de São Paulo. O novo modelo de negócio apresenta uma variedade maior de opções de almoço, happy hour e jantar. Com nova identidade visual, as novidades seguem o slogan “Pra toda fome”.

A loja faz parte do projeto do Divino Fogão de atingir todos os perfis de público, desde aquele que não abre mão de fazer um prato balanceado com carnes, saladas e guarnições variadas do buffet até os que preferem uma opção mais rápida.

Os clientes podem escolher entre o buffet, já característico da rede, e pratos à la carte individuais, para duas ou três pessoas, além da versão kids, lanches, pizzas, beirutes, omeletes, sushi e porções. O cardápio inclui, ainda, drinques variados, chás e whisky. Às quartas-feiras e aos sábados, a feijoada é servida nas versões individual e família.

Atendimento personalizado

Ainda como parte da renovação, a unidade tem um visual moderno com uma estrutura que permite um atendimento mais personalizado, feito no balcão. Também faz parte do projeto a nova logomarca da loja-conceito, juntamente com o slogan “Pra toda fome”, e uma arquitetura que inclui novas decorações, mesas na parte interna, banquetas para quem deseja ficar no balcão e um jardim vertical. O investimento médio inicial para quem deseja abrir uma unidade neste formato é de R$ 850 mil, com prazo de retorno em 36 meses e lucratividade média mensal em torno de 15% a 18%.

“Nesta unidade, optamos por incluir opções no cardápio que antes não eram servidas, como as pizzas, que podem ser vendidas em pedaços ou combos. Mas também entram os pratos clássicos e com carnes nobres, que são bem conhecidos e aceitos pelos consumidores da rede. A relação entre a marca e o shopping foi primordial durante as reformas para o lançamento deste projeto. O contato próximo com a administradora nos ajudou para que a abertura fosse realizada. Negociamos vários pontos que permitirão divulgar a unidade de maneira efetiva no shopping, para que os clientes conheçam o novo conceito. Esperamos inaugurar, ao menos, mais cinco restaurantes deste tipo em shopping center até o final do ano”, afirma o fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

A empresa atua há mais de 35 anos no segmento de alimentação e 26 anos no mercado de franchising. São 171 pontos de operação espalhados pelo Brasil. Recentemente, a Divino Fogão lançou um projeto de dark kitchen para quem deseja se tornar um licenciado da rede e atuar via delivery, visando atingir cidades em que a marca não conta com unidade física.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist