Hering e Havaianas anunciam parceria em campanha de Dia dos Namorados

Iniciativa traz best sellers em uma curadoria conjunta das marcas

Hering e Havaianas, duas das marcas brasileiras que são referência nas áreas em que atuam, firmaram uma parceria com foco no Dia dos Namorados. As empresas lançaram a campanha Brasileiríssimos, que traz best sellers em uma curadoria conjunta no site da Hering.

A campanha apresenta casais classificados como “super brasileiros”, misturando personalidades, representatividade de gêneros, raças e idades. A ideia das duas marcas é unir o melhor do básico e do original do Brasil.

“Hering e Havaianas fazem questão de mostrar a cultura alegre, democrática e única do país com elementos emblemáticos e muitas cores. O resultado é um movimento super original, que traz fortemente a personalidade das marcas”, diz nota conjunta.

A Hering destaca a linha de moletons coloridos, marca registrada do inverno brasileiro, e Havaianas as tradicionais e coloridas sandálias nos modelos Top e Tradi. Os clientes que comprarem o combo moletom e Havaianas no e-commerce da Hering levam uma bag com a logo das duas marcas.

Hering e Havaianas anunciam parceria em campanha de Dia dos Namorados

Estilo e brasilidade

Estamos muito felizes com o anúncio dessa parceria. Celebrar o que o País tem de melhor, unindo moda, estilo, conforto e muita brasilidade nos enche de orgulho. Trata-se de uma parceria entre duas marcas icônicas, que construíram o que é básico e original no Brasil – a fortaleza presente nessa união mostra que a colaboração com propósito pode fazer ecoar uma mensagem de representatividade e pertencimento”, afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

A diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil, Mariana Rhormens, complementa: “Havaianas é cor, é estilo, é para todos, assim como a Hering. Essa parceria entre as duas marcas para celebrar a brasilidade era mais do que esperada. Estamos muito felizes com o movimento Brasileiríssimos.”

A campanha Brasileiríssimos faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados. A marca apresenta o Mês do Amor, que conta com quatro novas coleções: Brasileiríssimos, e as collabs Looney Tunes, ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) e Mickey Pride, que celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+.

Hering e Havaianas anunciam parceria em campanha de Dia dos Namorados

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist