Mercado&Consumo estreia coluna semanal na Rádio BandNews FM

Resumo dos principais temas de varejo e consumo vai ao ar toda segunda-feira

A Mercado&Consumo, plataforma de conteúdo de varejo e consumo integrante da Gouvêa Ecosystem, estreia nesta segunda-feira (31) uma coluna semanal na rádio BandNews FM. A coluna vai ao ar sempre às 11h22 no “BandNews Station”, jornal apresentado por Eduardo Barão, de Nova York (EUA), e Carla Bigatto, de São Paulo (SP).

“A chegada à BandNews FM é um movimento estratégico da Mercado&Consumo para dar potência a um conteúdo de um dos segmentos mais relevantes da economia mundial. Um novo comportamento do consumidor requer um novo formato de conteúdo. A plataforma é de fundamental relevância para a tomada de decisões de executivos que buscam informações sobre o tema”, afirma o diretor-executivo Célio Martinez.

O portal foi criado em 2007 como um blog com informações relevantes sobre o varejo e sobre movimentos feitos pela Gouvêa Ecosystem, fundada há mais de 30 anos por Marcos Gouvêa de Souza, referência no setor e publisher da plataforma. Ao longo do tempo, o site passou a abrigar artigos de especialistas, consultores e executivos da área, além de notícias em tempo real.

A estreia da coluna na BandNews FM é parte das ações de expansão da plataforma. Nesta terça (1º de junho), entra no ar o novo do portal da unidade, com um layout totalmente modernizado. A plataforma também oferece conteúdo informativo em vídeos e podcasts.

“Com a iniciativa de levarmos a plataforma de Mercado&Consumo para a rádio, damos continuidade ao nosso propósito de contribuir positivamente para o desenvolvimento estratégico e estrutural dos segmentos em que atuamos, compartilhando tendências, melhores práticas e a visão dos líderes que inspiram líderes”, diz Marcos Gouvêa de Souza.

Comportamento do consumidor

Na coluna da rádio BandNews FM, a editora-chefe da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, vai destacar as principais notícias sobre varejo, consumo, franquias, shopping centers e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo, e como elas evidenciam as transformações no comportamento do consumidor. Jornalista especializada na cobertura de consumo, varejo, negócios e economia com mais de 20 anos de atuação em internet, rádio e jornal impresso, ela tem duas passagens pela própria BandNews FM, onde foi editora, repórter e apresentadora.

A BandNews FM é a primeira rede brasileira de emissoras de rádio em FM com jornalismo 24 horas no ar. A cada 20 minutos, a rede oferece ao ouvinte um jornal completo e atualizado com as principais notícias do Brasil e do mundo, além do noticiário de cada cidade.

Desde 20 de maio de 2005 no ar, é referência em divulgação ágil de notícias nos principais mercados do País, transmitindo para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Salvador, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Vitória e Goiânia, aliando força jornalística, inovação e alto astral, sempre com a credibilidade do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist