fbpx

Clipe de DJ Alok com Lu, do Magalu, é usado para vender vestido e celular

Personagem usa smartphone Samsung e peça criada especialmente para a ocasião

O novo videoclipe DJ Alok, “My Head (Can’t Get You Out)”, é estrelado pela personagem Lu, avatar do Magazine Luiza (Magalu), e usado como uma plataforma de divulgação de produtos. O brasileiro surge numa versão 3D com seus icônicos óculos redondos e espelhados.

“A participação inédita da Lu em um clipe musical faz parte da estratégia de pioneirismos protagonizados pela nossa influenciadora virtual. Além de ser o início de uma parceria com toda a plataforma Alok, um dos artistas brasileiros mais notórios, abre espaço para explorarmos um novo conceito de ativação de marca e product placement, usando a Lu. Tanto a personagem quanto os produtos que ela usa ao longo do vídeo foram pensados estrategicamente para manter a narrativa contextual dando visibilidade para os mesmos”, afirma o gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu, Pedro Alvim.

No clipe, Lu usa um smartphone Samsung Galaxy S21 Ultra 5G e um vestido criado especialmente para a ocasião. O modelo – disponível para pré-venda no superapp do Magalu – é curto, de micro paetê marinho, sem manga, com decote frontal canoa e outro decote nas costas.

“A possibilidade de ativação de produtos usando a Lu em projetos como esse vai criar um universo de novas oportunidades em relação à exposição de sortimento de marcas e produtos dos parceiros que vendem pelo ecossistema Magalu”, complementa Alvim.

Para Alok, o artista brasileiro mais ouvido globalmente na atualidade, a iniciativa pode render novas parcerias. “A presença da Lu no clipe de ‘My Head’ representa a união de dois mundos em uma parceria inédita da minha carreira com propósitos dentro dos novos negócios, mas que vão muito além disso, gerando impacto também no âmbito social. Essa parceria começa com um pé direito e pronta para render muitas outras grandes histórias”, afirma.

Atualmente, Lu conta com mais de 24 milhões de fãs nas redes sociais. Somente no TikTok, soma mais 2,8 milhões de seguidores, mais de 23 milhões de curtidas em seus vídeos e está entre as 10 marcas brasileiras mais seguidas na plataforma.

Alok é considerado o quinto melhor DJ do mundo pela revista inglesa DJ Mag. Em janeiro de 2021, o músico tornou-se o brasileiro mais ouvido na plataforma de streaming Spotify. Hoje, mantendo a liderança, ele já ultrapassa a marca dos 19 milhões de reproduções mensais e, mundialmente, está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: