Dove relança linha de desodorantes em campanha marcada pela diversidade

Campanha sobre a nova fórmula tem como foco a diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais

Após uma pesquisa sobre confiança corporal, a marca Dove relançou sua linha de desodorantes, com uma nova fórmula que traz um novo ativo antitranspirante e mais ingredientes de cuidado:  ¼ de creme hidratante enriquecido com óleo protetor.

“Essa combinação exclusiva de ingredientes consegue entregar proteção eficaz enquanto ajuda a manter a hidratação da pele das axilas e a recuperar a pele dos danos causados por agressões, como por exemplo a depilação” explica Camila Garbin, gerente de marketing da marca.

Segundo a pesquisa realizada pela Dove, 9 em cada 10 mulheres acreditam que a sociedade promove a ideia de uma axila ideal e já se sentiram mal por conta da aparência das suas axilas: 60% disseram que essa preocupação já interferiu em ações cotidianas como levantar os braços em uma reunião ou na sala de aula, abraçar alguém querido ou fazer exercícios físicos.

Para encorajar as mulheres a se libertarem dos padrões irreais de beleza e de qualquer inibição que possa ser causada por eles, a campanha sobre a nova fórmula tem como foco a diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais.  A comunicação foi criada pela Ogilvy  e estreia nesta segunda-feira (14/6), nas redes sociais e em horário nobre.

“Com a campanha, reforçamos o compromisso de Dove pela beleza sem padrões. Quebrando estereótipos, incentivamos mulheres a se sentirem mais confiantes e assim levantarem seus braços sem inibições, enquanto Dove protege e cuida da pele das axilas, não importa o que você faça com elas”, afirma Camila.

A reformulação poderá ser encontrada nas principais linhas da marca: Original, Invisible Dry, Beauty Finish, Sensitive, Go Fresh Romã & Verbena, Go Fresh Pepino & Chá Verde.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist