Rede americana de lanchonetes Shake Shack planeja expansão na China

Expectativa da marca é abrir dez novos pontos até 2031 no país asiático

Após as inaugurações em Shenzhen, Macau, Pequim, Xangai e Hong Kong, a rede americana de lanchonetes Shake Shack dá continuidade aos planos de expansão da China. A expectativa é abrir dez novos pontos no país até 2031 em parceria com a licenciada Maxim’s Caterers Limited. Entre as regiões que deverão receber unidades da rede, estão Sichuan, Chongqing, Yunnan, Hubei, Shaanxi, Anhui, Henan e Guizhou.

Atualmente, a Shake Shach tem 16 lanchonetes abertas na China. Ainda neste ano, novas unidades serão abertas em Macau, Shenzhen e Hangzhou. “A China tem um ritmo incrivelmente dinâmico e continua sendo nosso mercado internacional de crescimento mais rápido”, afirma o diretor de licenciamento global da companhia, Michael Kark.

A Maxim’s tem mais de 60 anos de experiência operando nos setores de alimentos, bebidas e varejo, incluindo restaurantes de serviço completo e serviço rápido, padarias e cafeterias. É também licenciada de outras marcas de renome, como Starbucks Coffee e The Cheesecake Factory.

“O rápido crescimento do Shake Shack no leste, norte e sul da China demonstrou a alta confiança e apoio dos clientes. Isso lançou as bases para o nosso novo acordo de nos desenvolvermos ainda mais no Sudoeste da China”, afirma o presidente da Maxim’s Caterers Limited, disse Michael Wu. “A Maxim’s e a Shake Shack mantêm uma relação amigável e cooperativa e continuarão a explorar um plano de expansão mais abrangente até 2031.”

O Shake Shack é uma lanchonete que serve um menu americano clássico de hambúrgueres premium, sanduíches de frango, cachorros-quentes, batatas fritas cortadas amassadas, shakes, creme congelado, cerveja e vinho.

Com comida fresca, simples e de qualidade, é conhecida por se tornar pontos de encontro das comunidades em que está presente. Desde que o Shack original foi inaugurado em 2004 no Madison Square Park de Nova York, a empresa se expandiu para aproximadamente 330 locais em 32 Estados dos Estados Unidos e no Distrito de Columbia, além de mais de 100 pontos no exterior,  incluindo Londres, Hong Kong, Xangai, Cingapura, Filipinas, México , Istambul, Dubai, Tóquio, Seul e muito mais.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist