Decathlon lança aplicativo próprio para compras online no Brasil

Rede de moda esportiva já vende seus produtos no site e no WhatsApp, além das lojas

A Decathlon Brasil acaba de lançar um aplicativo próprio de compras. A nova plataforma se torna mais um canal de venda dos produtos Decathlon – além das lojas, site e WhatsApp – e consolida o caminho da marca rumo à transformação digital.

O lançamento está disponível na Apple Store e Google Play. Os clientes que fizerem a primeira compra no app terão um cupom de desconto de 10%. Além disso, é possível acompanhar os pedidos e históricos de compras.

Com mais de 65 modalidades esportivas contempladas em 7 mil itens para adultos e crianças, a rede possui oferece roupas e acessórios para a prática de esportes. O aplicativo tem todos os produtos que estão disponíveis no site e também permite o uso das mesmas formas de pagamento e opções de entrega.

Duas décadas de Brasil

Desde a abertura da primeira loja em Campinas, no interior de São Paulo, em 2001, a marca francesa se consolidou entre os maiores varejistas de artigos esportivos no País. Em abril deste ano, abriu um novo Centro de Distribuição em Barueri, na Grande São Paulo.

Com mais de 50 mil m², o espaço conta com diferenciais exclusivos para os colaboradores, especialmente desenvolvidos para proporcionar conforto e estabelecer uma maior ligação entre profissional e empresa. Além de espaços para a práticas esportivas, ele tem estações de trabalho como os da sede da empresa e a proposta de que o colaborador escolha diariamente o ambiente e a maneira como quer realizar suas atividades.

A expectativa é de que o novo espaço resulte em melhor eficiência logística, evolução tecnológica e espaço para mais colaboradores para suportar o crescimento da Decathlon no Brasil e aumento da demanda via e-commerce.

A empresa está em expansão, criando novas marcas, fazendo parcerias relevantes e abrindo novas lojas – ao todo já são 40 unidades -, além de ter consolidado seu e-commerce, criado em 2013.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist