Cerveja Becks monta acampamento para trazer experiência do Tomorrowland

Batizado de Beck’s Village, glamping recria cenário do festival de música eletrônica

Cerveja oficial do Tomorrowland, festival de música eletrônica, a Becks vai promover uma série de ações para incentivar os consumidores. Mais uma vez, por conta da pandemia de covid-19, o evento será digital, nos dias 16 e 17 de julho.

A marca criou seu próprio glamping, o Becks Village, no interior de São Paulo. O acampamento vai abrigar oito domos, cada um para duas pessoas, em um cenário que recria Tomorrowland. Segundo a marca, serão seguidos todos os protocolos de segurança exigidos pela pandemia.

Quem estiver nessa vila especial poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão online. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, através do YouTube da marca. “Em um momento tão desafiador, estamos destravando um mundo fantástico para os apaixonados pelo festival e pela música eletrônica, de uma maneira inovadora e que cria uma tendência dentro do entretenimento na atualidade”, diz Bruna Buás, diretora de marketing de marcas globais na Ambev.

Experiência digital

Criada em parceria com a BFerraz, empresa da B&Partners.co, a Beck’s Village visa permitir a experiência do Tomorrowland com o universo digital. “Unimos o camping com essa experiência inesquecível, algo já presente no festival desde sempre. Nossa ideia principal é trazer para as pessoas tudo de mais extraordinário que existe no Tomorrowland, com uma narrativa única onde o usuário não percebe essa divisão dos dois universos, o físico e o digital”, conta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.

Os consumidores que quiserem participar dessa experiência devem se cadastrar no site da marca. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist